Haleiwa Challenger

Highlights do primeiro dia

Veja os melhores momentos do primeiro dia do Haleiwa Challenger, sétima e última etapa do CS 2022, que acontece no Havaí.

0

A primeira fase masculina do Haleiwa Challenger teve a participação de dois brasileiros, e eles avançaram na etapa. Wiggolly Dantas e Ryan Kainalo agora se juntam a outros nove brazucas que farão a estreia na competição no Round 2. A sétima e última etapa do CS 2022 começou nesta terça-feira (29), em ondas com boa formação de 6 a 8 pés de face no pico que dá nome ao evento, localizado no norte da ilha de Oahu, Havaí.

Clique aqui para ver a reportagem completa da categoria masculina

Clique aqui para ver a reportagem completa da categoria feminina

Clique aqui para ver as fotos

O Haleiwa Challenger teve início com as mulheres, os homens foram pra água logo após a primeira fase delas. O primeiro brasileiro a competir foi Ryan Kainalo. Ele participou da segunda bateria. Três dos quatro integrantes do duelo travaram uma batalha pelas duas vagas no round seguinte. O havaiano Maikai Burdin não acompanhou o ritmo dos adversários e foi eliminado em quarto lugar. Cada um dos outros três surfistas marcou duas notas na casa dos seis pontos.