Haleiwa Challenger

Fotos do segundo dia

Veja a galeria de fotos do segundo dia do Haleiwa Challenger, sétima e última etapa do Challenger Series 2022, que acontece em no Havaí.

0

O segundo dia de ação do Haleiwa Challenger marcou a estreia de vários atletas que chegaram ao Havaí com o sonho de se classificarem para o CT 2023. Pelo Brasil, dos sete que tinham chances, João Chianca, Michael Rodrigues, Mateus Herdy e Lucas Silveira ainda podem ter um final de ano feliz na meca do surfe mundial.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

O Haleiwa Challenger dará dez vagas masculinas e cinco femininas na temporada 2023 do circuito da elite do esporte. O italiano Leonardo Fioravanti, o indonésio Rio Waida e o australiano Ryan Callinan já chegaram no Havaí com seus nomes garantidos, assim como as australianas Macy Callaghan e Molly Picklum, além da norte-americana Caitlin Simmers. Nesta quarta-feira (30) o quarto colocado no ranking, o marroquino Ramzi Boukhiam, foi eliminado do evento, porém outros resultados asseguraram sua entrada na primeira divisão do surfe. Restam agora seis vagas para os homens, e apenas duas para as mulheres.