World Junior Championship

Fotos do terceiro dia

Veja a galeria de fotos do terceiro dia do World Junior Championships, que acontece em Seaside Reef, em San Diego, Califórnia (EUA).

0

A brasileira Laura Raupp e a peruana Sol Aguirre garantiram a América do Sul no último dia do World Junior Championships nos Estados Unidos. Elas vão enfrentar duas norte-americanas nas quartas de final, que abrem a sexta-feira (13) decisiva da disputa pelos últimos títulos mundiais de 2022 da World Surf League. Laura Raupp disputa a primeira bateria do dia com Alyssa Spencer, que será iniciada as 7h35 na Califórnia, 12h35 no Brasil. Sol Aguirre entra na segunda com Sawyer Lindblad.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

A catarinense Laura Raupp conquistou a primeira vitória sul-americana na quinta-feira (12) de boas ondas de 4-6 pés nas esquerdas de Seaside Reef, em San Diego. O cearense Cauã Costa e o paulista Ryan Kainalo já tinham perdido nas oitavas de final masculinas, que abriram o terceiro dia de competição na Califórnia. Eles terminaram em nono lugar no World Junior Championships, então o Brasil continua com o recorde de nove títulos mundiais na categoria Pro Junior masculina. Nenhum outro país pode alcançar esse número nesta 22ª edição nos Estados Unidos, a primeira da história a ser disputada na Califórnia.