Rumble at the Ranch

Tops vestem a lycra

WSL anuncia evento especial no Surf Ranch com a participação de Adriano de Souza, Filipe Toledo e Kelly Slater.

0
Filipe Toledo é uma das estrelas do Rumble at the Ranch no dia 9 de agosto.

Depois de seis meses, WSL volta a realizar um evento com o Michelob ULTRA Pure Gold Rumble at the Ranch. A disputa rola no dia 9 de agosto nas ondas artificiais do Surf Ranch, em Lemoore, Califórnia (EUA).

O evento será transmitido ao vivo pela WSL e contará com alguns dos melhores surfistas da atualidade em ação, incluindo o anfitrião Kelly Slater e os brasileiros Adriano de Souza e Filipe Toledo.

O Rumble at the Ranch terá a participação de 16 surfistas que atualmente estão nos EUA. Será um evento especial, disputado por equipes de duplas mistas e com todas as precauções em meio à pandemia de Covid-19.

Os atletas serão divididos em oito equipes e a premiação será destinada à caridade. Entre os competidores também estão Carissa Moore, Caroline Marks e Kolohe Andino. A lista completa e as equipes serão anunciados no dia 4 de agosto.

Campeão mundial em 2015, Adriano de Souza garante presença no Surf Ranch.

“Mal posso esperar para voltar a vestir uma lycra de competição”, diz Filipe Toledo. “Saber que poderemos trazer uma experiência ao vivo para os fãs, competindo no Surf Ranch, aqui na Califórnia e de uma maneira segura, é realmente emocionante”, completa o brasileiro.

O Rumble at the Ranch será transmitido ao vivo a partir das 16 horas (de Brasília) do dia 9 de agosto. O Surf Ranch estará fechado para os espectadores e a produção do evento será realizada pela WSL.

“Estamos todos com saudades do surfe ao vivo e muito empolgados em oferecer aos fãs uma experiência única”, diz Erik Logan, CEO da WSL.

“Utilizando as instalações do WSL Surf Ranch em Lemoore, Califórnia, temos a oportunidade de realizar isso em nossa própria arena, implementando extensos protocolos de segurança para garantir a saúde e a segurança dos participantes, funcionários e comunidade local”, completa o dirigente.

WSL volta a realizar evento depois de seis meses.

Formato da competição Os 16 surfistas (oito homens e oito mulheres) serão divididos em oito duplas mistas. As equipes irão se enfrentar em confrontos diretos na chave de baterias com os vencedores avançando às quartas de final, depois semifinais e final.

A cada rodada, cada atleta irá surfar quatro ondas, duas direitas e duas esquerdas. A equipe que conseguir a maior somatória das duas ondas, avançará para a próxima rodada. Os juízes não estarão presentes no Surf Ranch. Eles irão assistir as baterias e inserir as notas de cada onda remotamente.

O Michelob ULTRA Pure Gold Rumble at the Ranch faz parte do WSL Countdown, série de eventos regionais de pré-temporada nos EUA, Austrália, França e Portugal que traz toda a emoção do surfe competitivo em um período de viagens restritas.