Ubatuba Pro Surf

Kellyrson e Kiany no topo

Irmãos Kellyrson Cypriano e Kiani Cristina faturam o título entre os profissionais da primeira etapa do circuito municipal de Ubatuba (SP).

0
Kellyrson Cypriano e Kiani Cristina comandam a abertura do Ubatuba Pro na Praia Grande.

Válida pelo circuito municipal, a primeira etapa do Ubatuba Pro Surf foi encerrada no último domingo (28) na Praia Grande, Ubatuba (SP). Na Profissional Masculino e Feminino, destaque total para os irmãos Kellyrson Cypriano e Kiani Cristina, que faturaram o título da prova.

Kellyrson derrotou o experiente Gustavo Henrique na grande final masculina, enquanto Kiani superou Luana Coutinho (2ª), Kamile Soares (3ª) e Naire Marquez (4ª) na decisão feminina. Os atletas somaram pontos no ranking da Abrasp e largaram na frente no circuito municipal.

A chegada de um novo swell animou os finalistas no último dia de competição. O novato Lucas Lisboa foi outro destaque, com vitória nas categorias Mirim e Júnior. Quem também faturou dois títulos foi o experiente Carlinhos Roberto, melhor na Grand Kahuna e Longboard Grand Kahuna.

Diego Aguiar, o “Didi”, fez três finais e conseguiu o título da Open, largando na frente em busca da premiação da categoria, uma viagem para Portugal. Kailani Rennó acumulou mais um troféu para sua coleção. O atleta mostrou boas manobras e conquistou a categoria Petit.

Pedro Henrique foi o melhor na Estreantes, enquanto Guilherme Fernandes faturou a categoria Iniciantes. Já entre as meninas, Gabriela Cury foi a grande campeã Sub 12 e Nairê Marques ficou com o troféu da Sub 18.

A 43ª edição do Ubatuba Pro Surf é apresentada pela Prefeitura de Ubatuba. Patrocínio: Perfect Waves. Co-Patrocínio: RikWill, Surfly e Wizard. Apoio: TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort e Peixe com Banana. Colaboração: Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Organização: Associação Ubatuba de Surf.