Rip Curl Cup Padang

Fanning elege tube riders

Mick Fanning seleciona quatro convidados para participar da tradicional Rip Curl Cup em Padang Padang, Bali.

0

A janela de espera para a tradicional Rip Curl Cup, competição especial de tubos, abre no dia 1 de julho e vai até o dia 31 do mesmo mês em Padang Padang, Bali, Indonésia.

A novidade este ano é que o australiano Mick Fanning foi o encarregado de escolher quatro dos oito surfistas internacionais convidados para a prova.

Fanning elegeu os havaianos da nova geração Benji Brand e Barron Mamiya, além dos veteranos aussies Taj Burrow e Kai Otton.

“Quem melhor para decidir do que um dos melhores competidores em Supertubos e Pipeline”, diz o diretor de prova James Hendy. “Estamos honrados com a participação de Mick e vamos anunciar todos outros convidados até o final deste mês”, revela.

Trailer oficial:

Além dos escolhidos por Mick, até agora os únicos garantidos na prova são o australiano Jack Robinson, atual campeão, e os locais Mega Semadhi, Agus “Blacky” Setiawan, Garut Widiarta e Adi Putra.

Os surfistas estrangeiros têm direito a oito vagas, mesmo número de representantes locais. A cerimônia de abertura está marcada para o domingo (30) em Bali.

A disputa será transmitida ao vivo.