Pro Taghazout Bay

Fotos do segundo dia

Confira a galeria de fotos do segundo dia do QS 5.000 Pro Taghazout Bay, no Marrocos.

O segundo dia do QS 5.000 Pro Taghazout Bay também teve disputas no beach break de Anza, o pico alternativo da prova, já que o palco principal, o point break de Anchor, segue com condições fracas para o surfe. Em ondas pequenas foram realizadas as últimas oito baterias da primeira fase e mais dois brazucas avançaram para o segundo round.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Rafael Teixeira venceu o confronto de número 20, com as notas 6,93 e 5,33, e Eduardo Motta passou com a segunda posição, somando 10.80 de somatório, um pouco menos do que o francês Mathis Crozon, que foi o vitorioso com 10,93 de média.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)