Quiksilver Pro France

Filipe trata lesão

Filipe Toledo aproveita folga do Quiksilver Pro para tratar lesão na coluna em Hossegor, França.

Vice-líder do ranking e na briga direta pelo título mundial, o Top está sendo acompanhado pelos quiropratas Chris Prosser, da WSL, e Terry Romine, além do coach de alta performance Eduardo Takeuchi.

Na última quinta-feira (3), Filipe abandonou sua bateria quando faltavam 10 minutos para o término, mas mesmo assim conseguiu avançar para o terceiro round em primeiro.

O brasileiro liderava o placar com 6.00 e 6.33, e saiu da água logo depois de ampliar vantagem com 6.30, totalizando 12.63 pontos na soma das suas duas melhores notas.

Uma nova chamada para o Quiksilver Pro France acontece neste sábado (5), às 3:30 horas (de Brasília).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)