Pro Bells Beach

Fotos do segundo dia

Veja a galeria de fotos do segundo dia do Pro Bells Beach que acontece em Victoria, Austrália.

O Brasil chegou completo na terceira fase do Pro Bells Beach. João Chianca, Caio Ibelli, Jadson André, Deivid Silva e Miguel Pupo competiram no segundo dia de evento e se juntaram a Italo Ferreira, Samuel Pupo e Filipe Toledo na primeira fase de disputas homem a homem da etapa. Entre as meninas, Tatiana Weston-Webb marca nota no critério excelente e também avança. Francesa Johanne Defay conquista duas notas na casa dos oito pontos e vence disputa com as maiores marcas da terça-feira (12).

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver o vídeo

O segundo dia de ação do Pro Bells Beach aconteceu nas direitas de Winkipop, que funcionaram mexidas pelo vento maral e com meio a 1 metro nas séries. O dia começou com a segunda dobradinha brasileira da etapa.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)