Billabong Pipe Masters

Cliques de ambiente

Confira a galeria de fotos de ambiente do dia decisivo do Billabong Pipe Masters no Havaí.

O troféu do Billabong Pipe Masters ficou no Havaí. John John Florence virou pra cima de Gabriel Medina na final, e venceu pela primeira vez um evento da elite no quintal de casa, a onda de Pipeline, no lado norte da ilha de Oahu.

Clique aqui para ver a reportagem completa

John John foi o melhor surfista das finais, disputadas no último domingo (20) em ondas de até 2 metros, marcando seis notas excelentes no caminho para a bateria mais importante do evento. Na finalíssima ele virou o resultado nos último cinco minutos em cima do brasileiro, que fazia sua quinta decisão no Billabong Pipe Masters e que tentava o segundo título.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.