Paúba Super Tubos

Janela se aproxima

Janela de espera do Paúba Super Tubos será aberta no dia 28 de maio, em São Sebastião (SP).

0

No dia 28 de maio será aberta a janela de espera da quinta edição do Paúba Super Tubos, realizado em Paúba, São Sebastião (SP). O período de espera pelas ondas mais tubulares possíveis se estende até o dia 13 de Julho.

Com cinco categorias em disputa (Open masculino e feminino, Bodyboard masculino e feminino, além do Bodysurf), o evento acontece em um único dia, de preferência um sábado ou domingo de swell perfeito.

“As ondas de Paúba são pesadas. Quebram muito perto da areia e com fundo raso, fazendo com que se torne perigosa para quem não a conhece. A cada edição nosso evento ganha peso justamente pelo show que os potentes tubos proporcionam aos olhos de quem está nas areias vibrando, e pela grande procura de grandes atletas renomados, querendo encarar o desafio de completar um tubo na onda. Ver todo este carinho que o nosso público e atletas têm pelo evento é incrível pra mim, pois faço com muito amor tudo isso pra vocês”, destaca JP Costa, diretor e idealizador do Paúba Super Tubos.

O evento tem o apoio e supervisão da ASSS (Associação de Surf de São Sebastião) e Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Paúba Super Tubos 2022 terá janela de espera aberta em 28 de Maio.