Paúba Super Tubos

Inscrições abertas para triagem

Neste sábado se inicia inscrições de mais uma edição do Paúba Super Tubos.

Chega mais uma edição do Paúba Super Tubos. Como o mar é muito pesado, as datas são escolhidas quando tem previsão do swell certo, proporcionando um show de ondas tubulares! Neste ano, a janela de espera vai de 20/04 a 26/06.

Os dois primeiros colocados de cada categoria são automaticamente classificados para o evento principal. E as demais colocações ficam na lista de espera por ordem de classificação, sendo os próximos a serem chamado caso haja desistência por parte dos atletas convidados

Dia 07/04/2023, a partir das 12h00, inscrições abertas para a triagem através do whatsapp: (12) 99661-6486. Vagas por categoria: Open 32 vagas / Bodyboard 20 vagas / Bodysurf 15 vagas. Data definida para um sábado ou domingo, a ser comunicada 72 horas antes do evento. Valor da inscrição R$ 150,00 (50% do valor para garantir a vaga / 50% só quando confirmar a data da triagem).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.