Paúba Super Tubos

Igor e Isabela no topo

Igor Moraes e Isabela Saldanha faturam o Paúba Super Tubos nas categorias Open, em São Sebastião (SP).

0

A 4ª edição do Paúba Super Tubos aconteceu no último sábado (31) e reuniu 60 competidores que mostraram muita coragem nas pesadas ondas da Praia de Paúba, em São Sebastião (SP). Cerca de 700 pessoas prestigiaram e vibraram na areia a cada onda dos atletas.

Na categoria Open, quem levou título de campeão foi o atleta Igor Moraes, em uma grande final com Phil Rajzman, Marcio Grillo e Murilo Coura. Grillo brilhou com dois tubos nota 10 na competição, levando o prêmio de Melhor Tubo.

Já na categoria Bodyboard, foi a vez do Bruno Rocha subir ao pódio duas vezes. Levou o título de campeão e também o Melhor Tubo da categoria. Os atletas Valdomiro Mirinho, Ronald Lima e Badu completaram o pódio.

As categorias que estrearam nessa edição do evento, BodySurf e Feminino, agitaram a galera e chegaram para ficar. O título da Bodysurf ficou com o atleta Yuri Pecene, que também levou o Melhor Tubo da categoria, em uma final emocionante com Diego Pintinho, Phil Rajzman e Rogério Caju.

No Feminino, rolaram duas finais: Open de pranchinha e Bodyboard. A mulherada botou para dentro e encarou Paúba sem temer! Quem levou o título da Open foi Isabela Saldanha, com Julia Duarte, Yasmin Neves e Briguitte Linn na segunda, terceira e quarta colocação respectivamente. O prêmio de Melhor Tubo da Open Feminino foi para Yasmin Neves. Já no Bodyboard, o título ficou com a atleta Paola Simão, que completou o pódio com Mayara Lopes, Gabriela Scarabuci e Ana Clara Cintra.

Na Expression Session, quem mandou a melhor manobra foi o atleta Caio Costa, fazendo o público vibrar com um aéreo perfeito. O evento ainda teve presença especial de alguns convidados como Gabriel Medina, que fez um free surf bem cedo, antes do início do evento. Durante esta edição, a organização promoveu a bateria Premium, que contou com a presença de João Chumbinho, Samuel Pupo, Pedro Dib, João Pedro Costa e Heitor Duarte.

O evento foi dedicado ao atleta Pedro Tanaka e contou com a presença de toda a família Tanaka, que recebeu uma homenagem da organização do evento e ofereceu um rango caiçara pra todos os atletas e staff.

Saiba mais no Instagram do Paúba Super Tubos, @paubasupertubos.

Resultados

Feminino Open
1 Isabela Saldanha
2 Júlia Duarte
3 Yasmin Neves
4 Briguitte Linn

Masculino Open
1 Igor Moraes
2 Phil Rajzman
3 Marcio Grillo
4 Murilo Coura

Bodysurf
1 Yuri Pecene
2 Diego Pintinho
3 Phil Rajzman
4 Rogério Caju

Bodyboard
1 Paola Simão
2 Mayara Lopes
3 Gabriela Scarabuci
4 Ana Clara Cintra