Onda do Bem

Italo e Silvana dominam

Italo Ferreira e Silvana Lima comandam a festa no evento especial Onda do Bem, disputado em Ubatuba (SP).

0
Silvana Lima vence a categoria Pro Feminina do Onda do Bem.

Quinze dos melhores surfistas do mundo e dez celebridades brasileiras se reuniram para o Onda do Bem, um evento noturno com caráter social disputado na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), na última sexta-feira (18).

Os participantes foram divididos em cinco times com temas coloridos, com nomes de etapas do Tour: Rio, Gold Coast, J-Bay, Teahupoo e Pipe. Cada equipe participou de uma variedade de desafios ao longo da noite, incluindo Big Air, Pro e Celebrity Heats e um Team Challenge.

O time Rio, formado por Yago Dora, Adriano de Souza, Julia Duarte, Paulo Vilhena e Danni Suzuki, venceu o Oi Fibra Team Challenge após mostrar estilo e talento ao longo das baterias. No início desta semana, Adriano anunciou que se aposentará do surfe profissional após a temporada de 2021 do Tour.

Italo Ferreira sai de Ubatuba com as vitórias na Super Airs e Pro Masculina.

O atual campeão da WSL, Italo Ferreira, venceu as baterias Pro Men’s e Super Airs. A atleta olímpica Silvana Lima venceu a bateria Pro Feminino.

“Só luto para ganhar troféus”, disse Ferreira. “Todo mundo fez um ótimo trabalho hoje, e estou muito orgulhoso de Jadson, Yago e Miguel. Eles me inspiram”.

“Eu nunca surfei no escuro antes”, disse Silvana Lima. “Foi muito desafiador, mas não poderia estar mais feliz com meus resultados”.

O ator e modelo Paulo Zulu e a surfista e apresentadora de TV Érica Prado venceram o Celebrity Heats.

“Foi muito difícil porque mal podíamos ver as séries chegando”, disse o capitão da equipe vencedora, Yago Dora. “Estava concentrado, relaxado e passei este tempo aperfeiçoando as minhas habilidades”.

Wiggolly Dantas e Deivid Silva em Itamambuca.

Arredacação para o Projeto Ondas

Usando um QR Code embutido na transmissão, os telespectadores puderam fazer doações para o Projeto Ondas, que foi fundado em 2007 pelo ex-atleta do CT e bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surfe como instrumento de aprendizagem e inclusão social.

Resultados da Onda do Bem

Bateria feminina de celebridades Erica Prado
Bateria masculina de celebridades Paulo Zulu
Super Airs Heat Italo Ferreira
Oi Fibra Team Challenge Time Rio – Yago Dora, Adriano de Souza, Julia Duarte, Paulo Vilhena e Danni Suzuki
Pro Feminina Silvana Lima
Pro Masculina Italo Ferreira