Oi Hang Loose Pro Contest

Na batalha do QS

Série ao Fundo mostra como é a vida entre o céu e o inferno para os surfistas que correm o Qualifying Series.

https://www.youtube.com/watch?v=y8HCKFYfRso

Quem vê as belezas naturais de Fernando de Noronha (PE), não imagina o que se passa vida de um surfista profissional. A grande maioria dos atletas do Qualifying Series (QS), a divisão de acesso à elite mundial, sofre com eliminações precoces, falta de apoio e estrutura. Confira na reportagem de Série ao Fundo.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)