Molhes in Vibe Fico

Atalaia recebe decisões

Campeões do Molhes in Vibe Fico 2022 são definidos no próximo sábado (16) na Praia da Atalaia, em Itajaí (SC). Confira programação.

0

Vem aí o terceiro final de semana do Molhes in Vibe Fico 2022, com algumas alterações na programação. Depois do último final de semana (9 e 10), o público está cada vez mais presente na Praia Atalaia para conferir as ações da ASPI dentro e fora d’água.

A direção de prova decidiu que todas as categorias de surfe irão acontecer apenas no sábado (16), são elas: Open Local (o campeão garante uma vaga no Catarinense Pro) Free Surf Local, Convidados e Feminino Open ( categoria aberta para atletas fora de Itajaí). As inscrições seguem abertas no fone (47) 9.8889.0124.

Na edição passada , Jonathan Busetti foi o grande campeão da Open Local com show de surfe e na Free Surf deu Leonard Santos, que venceu pela primeira vez na Atalaia.

No sábado após as competições de surfe o sunset tá garantido com muita música de Elisa e Banda. Já no domingo teremos a competição de Slackline a partis das 13h30 e muito rock and roll com o famoso trio Itajaiense Hot Rats.

Campeões serão definidos no sábado (16).