Michael Rodrigues

Focado no Challenger

Michael Rodrigues treina com amigos na Praia do Moçambique, Florianópolis (SC). Veja a galeria de fotos.

0

O cearense Michael Rodrigues faturou no último domingo (10) o título do LayBack Pro, na Praia Mole, Florianópolis (SC). O evento foi válido como a última etapa da seletiva Sul-americana (QS) para o Challenger Series 2022.

Com a vitória, Michael finalizou o QS na segunda colocação e vai em busca da vaga para a elite do surfe mundial, representando o Brasil no Challenger Series.

Com foco total nos treinamentos, o cearense, radicado em Florianópolis, está em busca da melhor condição de ondas para chegar bem condicionado fisicamente para a primeira etapa do circuito na Austrália no mês de maio.

Na última terça-feira (12), rolaram ondas pesadas e tubulares na Praia do Moçambique, costa Norte da capital catarinense. O campeão do LayBack Pro não perdeu tempo e partiu para a água com os amigos Yage Araújo, Hedieferson Júnior, Douglas Silva, Wallace Vasco e o local Leonardo Bruno.

Confira acima a sessão cilíndrica dos surfistas na paradisíaca Praia do Moçambique, tudo registrado pelas lentes do fotógrafo Rafael Boca.