MEO Pro Portugal

Fotos do terceiro dia

Veja a galeria de fotos do terceiro dia do MEO Pro Portugal que acontece em Supertubos, na cidade de Peniche.

O Brasil já tem três surfistas classificados para as oitavas de final masculinas do MEO Pro Portugal. Um deles estará nas quartas, já que Italo Ferreira e Miguel Pupo disputarão a primeira bateria da fase. Filipe Toledo também avançou neste sábado (5) e terá pela frente o novato Jake Marshall, dos Estados Unidos. Samuel Pupo e João Chianca foram eliminados.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver o vídeo

O terceiro dia da etapa portuguesa do CT 2022 começou com as mulheres. As cinco baterias iniciais das oitavas de final foram realizadas, mas a maré secou em Supertubos, as condições para o surfe pioraram e a WSL paralisou a competição. Duas horas depois a prova foi reiniciada e Tatiana Weston-Webb venceu e se garantiu nas quartas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.