Paúba Super Tubos

Medina na área

Gabriel Medina se inscreve nas categorias Open e Bodyboard do Paúba Super Tubos, competição especial que abre a janela nesta sexta-feira (26) no litoral norte paulista.

Aproveitando o intervalo entre as etapas do Championship Tour, o Top brasileiro Gabriel Medina pode dar as caras no Paúba Super Tubos, competição especial que terá a sua segunda edição no litoral norte paulista.

De acordo com Marcos Galutti, organizador do evento, Medina já teria feito inscrição para participar das categorias Open e Bodyboard. A janela de espera abre nesta sexta-feira (26) e vai até o dia 17 de agosto, com possibilidade de ser prorrogada, em São Sebastião.

Para participar da prova foi necessária uma autorização especial da WSL, já que os Tops sofrem restrições para disputar campeonatos que não sejam organizados pela entidade.

Para ser o campeão do evento em Paúba é preciso apenas pegar o melhor tubo do dia. A categoria Open está liberada para qualquer tipo de prancha: shortboard, SUP ou long.

Os locais Carlos Bahia e Marcio Grillo e o bicampeão mundial de long Phil Rajzman são outros nomes cogitados para participar. As inscrições estão abertas e custam R$ 100.

Para saber mais, envie mensagem para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (11) 99129-7630.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.