MB Surf Pro Am 2022

Baterias começam no sábado

Devido a pedidos dos atletas, baterias do MB Surf Pro Am 2022 começam no próximo sábado (26) na Ilha do Mel (PR).

0
Evento acontece na paradisíaca Ilha do Mel (PR) .

A organização odo MB Surf Pro Am alterou o cronograma do evento na Ilha do Mel (PR), devido a solicitação de atletas para a Federação Paranaense de Surf.

Os competidores pediram para o evento acontecer no sábado (26) e domingo, pois muitos têm compromisso de prova na escola, faculdade e também devido às manifestações nas estradas, podendo ocasionar atraso.

Em respeito aos atletas das categorias do Amador e também do Profissional, a Federação que é a entidade responsável pela homologação do evento, juntamente com a ASPguá e a organização do MB Surf PRO AM informam que as baterias iniciarão no sábado dia (26).

Atenção atletas garanta sua inscrição pois as vagas agora são limitadas conforme o número de inscrições e se encerram na quinta-feira dia 24/11.

Mas a programação de atividades culturais, artísticas, saúde e de sustentabilidade acontecerão conforme cronograma que poderá ser conferido nas redes sociais @mbsurfpro22.

Inscrições

A organização do evento informa que as inscrições e os dados bancários para depósito são: Caixa Econômica Federal, agência 3164, operação 003, conta corrente 2411-8, ou PIX 21.763.976/0001-96.

Para a inscrição do amador o valor é de R$ 100,00, para o profissional o valor é de R$ 200.

Favor enviar o comprovante de inscrição do MB Surf PRO AM para o e-mail: [email protected].

Evento reúne alguns dos melhores surfistas da região.