Margaret River Pro

WSL monitora tubarão

Tubarão é avistado em Margaret River e WSL paralisa etapa no oeste australiano até o animal se afastar da área de competição.

No quarto dia do Margaret River Pro, um freesurfer e a equipe de segurança do evento avistaram um tubarão em Southside, perto da zona de competição no Main Break de Margaret, no oeste australiano.

Os surfistas que estavam na água em Southside e também no Main Break foram capturados imediatamente pela equipe de segurança aquática.

Os movimentos do animal foram monitorados por um drone e jet-skis da WSL. Ele continuou se movendo para o oeste da praia, longe da área do evento.

A terceira bateria das quartas de final masculina chegou a entrar em espera, mas, depois de avaliar a situação e conversar com os atletas, a World Surf League colocou o último confronto do dia na água.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.