Margaret River Pro

Fotos do primeiro dia

Veja a galeria de fotos do primeiro dia do Margaret River Pro, quinta etapa do CT 2023, que acontece na Austrália.

A brasileira Tatiana Weston-Webb está nas oitavas de final do Margaret River Pro. A campeã da etapa em 2021 ficou em segundo lugar na quinta bateria. A havaiana Bettylou Sakura Johnson venceu o confronto e a norte-americana Courtney Conlogue caiu para a repescagem.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver o vídeo

O primeiro dia do Margaret River Pro aconteceu em ondas com cerca de 1,5 metro e vento terral forte no palco principal do evento. Foram realizadas as baterias das duas fases iniciais das mulheres e duas atletas foram cortadas do CT 2023.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)