Série ao Fundo

Mais um show de Italo

Série ao Fundo analisa nova vitória de Italo Ferreira, desta vez no evento da WSL na França.

https://youtu.be/qWffj5SATv0

Alguém consegue parar ele? Italo Ferreira conquistou dois títulos em menos de uma semana. Na França, o brasileiro abusou dos aéreos para faturar a primeira etapa da Euro Cup of Surfing, evento do Countdown Series da WSL.

Vários nomes da elite mundial também disputaram a etapa, como Kanoa Igarashi, Frederico Morais, Michel Bourez e Leo Fioravanti.

No feminino, vitória da francesa Johanne Defay, que acordou atrasada e quase perdeu a sua primeira bateria, mas mesmo sem aquecer deu show de surfe.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)