Tour Abrasp na Macumba

Fotos do segundo dia

Veja a galeria de fotos do segundo dia do Rio Surf Pro Brasil na praia da Macumba.

0

O segundo dia de competições do Rio Surf Pro Brasil 2018 foi marcado pelas estreias das categorias Longboard Masculino e a Feminino Profissional. O sol apareceu, as ondas continuaram chegando com força à costa e as disputas começaram cedo com o término das oitavas de final do Masculino Profissional.

Foi um dia intenso de disputas. E na sequência vieram as meninas, e a protagonista foi a local de Ubatuba (SP), Camila Cássia, que alcançou a maior nota do dia: 8,5 pontos em 10 possíveis.

Melhor que Camila apenas o saquaremense Rodrigo Sphaier, no Longboard, que alcançou 9 pontos, a maior média de toda a competição.

Neste domingo (5/8), a competição começa às 8:30 horas da manhã com a semifinal da categoria Longboard. Em seguida, a mesma fase nas categorias Feminina Profissional e Masculina Profissional. A competição está programada para terminar ao meio-dia.

Esta é a décima segunda etapa do Tour Abrasp 2018, que já passou pelo Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Paraná antes de chegar ao Rio de Janeiro. O projeto Rio Surf Pro Brasil 2018 será composto por três eventos. Depois da Macumba, a próxima parada será na praia de Grumari, em setembro.