Lucas Silveira

De volta ao trabalho

Lucas Silveira mostra a sua trajetória até a quinta colocação do QS 3.000 em Portugal.

Em novo episódio de Hammer Tales, Lucas Silveira mostra a sua trajetória no Estrella Galicia Santa Cruz Pro, QS 3.000 encerrado no último sábado (15) na Praia da Fisica, Portugal.

Responsável por algumas das melhores atuações do evento, Lucas foi barrado pelo francês Gaspard Larsonneur nas quartas de final e acabou a disputa na quinta posição.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)