Circuito Municipal

Janela abre em Caraguá

Janela de espera para etapa decisiva do Municipal de Caraguatatuba (SP) abre no dia 26 de novembro; etapa pode acontecer em Martim de Sá ou Massaguaçu.

0
Palanque do Circuito Municipal de Caraguatatuba 2018.

A janela de espera para a terceira e última etapa do Circuito Municipal de Caraguatatuba abre no dia 26 de novembro no litoral norte paulista.

Atletas de toda a região, além da capital, Baixada Santista e Vale do Paraíba disputam o título do evento, que pode acontecer na praia Martim de Sá ou Massaguaçu.

As categorias em jogo são Open Masculino, Open Feminino, Master, Grand Master, Júnior e Mirim. A novidade deste ano foi a inclusão da categoria Grand Master, para atletas acima de 45 anos.

Na categoria Open Masculino, o ubatubense Geovani Felix é o atual líder. Já na Open Feminino, a sebastianense Laura Agnes defende a ponta.

As inscrições estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 99743-1018.

O Circuito Municipal de Caraguatatuba é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Caraguatatuba em parceria com a ASC (Associação de Surf de Caraguatatuba). Supervisão: Federação Paulista de Surf. Apoio: Água do Mar Surf Shop, 9markas, Company Surf e Skat Shops, Sport Life Surf Wear, Batatuba, Escola de Surf e Sup do Sapê, Maui Surf Shop, Silva Indaiá Supermercados, Quiosque Balaio Caiçara, Velo Praia Rancing, No Vaca Açaí, DP – Diego Padilha Personal, CNC, Colégio Tableau, Soul Fins Equipamentos, DN Contábel, Clube de Vantagens da Família, Pranchas: Gandola Shaper, Stiga, Boletta Shaper, Renato Casemiro Shaper e Tom Pol Shaper. Divulgação: Canal 20, Jornal do Esporte e Revista NSPSurf. Colaboração: Quiosque Canto Bravo, Quiosque Malibu, Quiosque Mar Ativo e Fabio Ramos Fotografias e Espeticho espetinhos.