Circuito Santista

Janela aberta no Quebra-Mar

Janela de espera para a abertura do Circuito Santista abre nesta sexta-feira (11) no Quebra-Mar, Santos (SP).

A janela de espera para a primeira etapa do Circuito Santista de Surfe abre nesta sexta-feira (11) e vai até o dia 16 de outubro no Quebra-Mar, Santos (SP).

O tradicional circuito, que está em sua 14ª edição, conta com as categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 18, Sub 18, Sub-18 Feminino, Longboard, Longboard Feminino, Master e Open.

Paralelo ao evento, haverá doação de mechas de cabelo à ONG Rapunzel Solidária e de gelatinas para o Hospital do Câncer.

Entre as ações em prol do Outubro Rosa, também estão previstas atividades em parceria com a unidade de Santos da Organização dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto Horliana, dentre outros.

As inscrições estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 98111-7671 ou acesse o perfil da Associação Santos de Surfe no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B3URjRHAaMi/

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.