Itajaí Pro

Inscrições abertas

Inscrições abertas para o Itajaí Pro, segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf na Praia da Atalaia, entre 22 e 24 de julho.

0
Etapa rola na Praia do Atalaia, Itajaí (SC).

A principal atração do Festival Molhes in Vibe Fico está marcada para os dias 22, 23 e 24 de julho, quando será realizada a segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf profissional Masculino e Feminino na Praia da Atalaia em Itajaí (SC). O Itajaí Pro poderá acontecer na Brava dependendo das condições do mar.

Na etapa de abertura que aconteceu na praia do Santinho em Florianópolis, Mateus Herdy venceu no masculino e Tainá Hinckel foi a campeã no feminino. Ambos são os atuais campeões, já que esta etapa do Santinho serviu para definir os títulos de 2021.

Esta será a segunda das cinco etapas programadas para o Circuito Catarinense de Surf Profissional de 2022. Estes eventos marcam o retorno do tradicional circuito com quatro etapas ou mais, que teve seu início em 1980 e sempre foi um dos estaduais mais cobiçados do país.

A última passagem do Catarinense Profissional por Itajaí foi em 2011 na Praia Brava e o campeão naquela ocasião foi Matheus Navarro, foi a primeira vitória de Navarro como profissional, completaram o pódio, 2º Antonio Eudes (CE), 3º Marco Giorgi (Uru), 4º Robson Santos (SP).

As inscrições já estão abertas e o valor é de 200 reais para as categorias masculina e feminina, e podem ser feitas nesse link.

Evento é valido pelo Circuito Catarinense.