ISA World Games

Fotos do quinto dia

Veja a galeria de fotos do quinto dia do ISA World Games em El Salvador.

Mais uma vez as ondas quebraram com qualidade e o Mundial da ISA teve um dia movimentado nos palcos de El Sunzal e La Bocana, em El Salvador.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Nesta quinta-feira (3), foram realizadas todas as baterias do quarto round masculino e feminino, além de novas rodadas da repescagem de cada categoria.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)