Imbituba Surf Tour 2022

Decisão rola no fim de semana

Imbituba Surf Tour 2022 define campeões no próximo fim de semana (21, 22).

0
Local será definido às vésperas da competição.

Em pleno verão, o Imbituba Surf Tour 2022 terá seu desfecho no próximo fim de semana, 21 e 22 de janeiro, quando serão definidos os campeões imbitubenses 2022, com o patrocínio da South To South e Eduardo Skate e Surf Shop, e apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba.

Nesta época, a cidade recebe um grande contingente de turistas e, certamente, terá praia cheia durante a disputa. A previsão é que o mar tenha boas condições nos dois dias da grande final do Althoff Supermercado Surf Tour, e vai contar com com a cobertura do Waves, Surfemais, Impresso Catarinense e Rádio 89.3 FM.

O local será definido pela organização do evento dias antes da competição. A expectativa gira em torno do vento que deverá estar soprando no próximo fim de semana, e os gráficos de ondas devem ser analisados até esta quinta-feira (19), elegendo assim, o melhor local para a competição.

Walley tem o título da ProAm nas mãos e Kauan perto da dobradinha

Walley Guimaraes lidera a categoria pro/Am, tendo André Luiz e Leo Barcelos no seu encalço. Mesmo com duas vitórias, não pretende se dar ao luxo de uma surpresa pra ele, que seria não vencer o título deste ano.

Já Kaua Campos, com uma vitória na última etapa na praia da Ribanceira, encostou de vez nos líderes, Santiago Valenzano e Lucas Costa, 1º e 2º no ranking, respectivamente, na Sub 16. Na Sub 18, e com um pouco mais de folga na pontuação, vai em busca da sonhada dobradinha no Althoff Supermercados Surf Tour.

Ramiro Rubin é típico atleta que não desiste nunca. Saindo atras de Rodrigo Couto, que venceu a primeira etapa, aproveitou o vacilo de Couto na segunda etapa, venceu e tomou a liderança. Agora os dois disputam com Thiago Bruno e Riomar Rodrigues o título Imbitubense Máster em 2022.

Inscrição abertas: Vagas remanescentes em disputa

A última etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2022, está com inscrições abertas para as vagas remanescentes, ou que ainda estão disponíveis. Para inscrição, pelo WhatSapp (48) 9691.1032.

3ª etapa do Imbituba Surf Tour 2022

O Althoff Supermercados Surf Tour 2022 é apresentado por South To South e Prefeitura Municipal de Imbituba. Tem o patrocínio de Eduardo Skate e Surf Shop, Mormaii e Luma Construtora, a Supervisão Técnica da Fecasurf e a cobertura do Waves, Surfemais, Impresso Catarinense e Rádio 89.3 FM.

O Co-patrocínio é da Eduardo Joalheria e Ótica, Marolinha moda infantil, DA Surfboards, Trench Town, TX Surfboards, OAB-SC, CAASC e LPA. Os apoiadores são, Oréganos Pizzaria, Prime Bikes, Imbiwave, Rip Villas, Collab Glass, Porto Board Shop, FG Iphones, Mini Kalzone, Lai cosméticos, Sicredi, Fertisanta, Huribi Contabilidade, Beto Viagens, Leo Painéis, Tools, Magic Island Wax, BA Surf Shop, Patanegra, Uniaselvi, Boi Preto Churrascaria, Tem Energia, Le Xande Barbearia, Banca Maneca Café, Delfino auto center, Unifique, Top Hair, J. Carvalho, Roast burger, Cerveja Urutau, Santa Clara Madeiras, Manga Wax, Corpo e Arte e Sabor e Saúde.