Oi Rio Pro

Herdy é dúvida

Mateus Herdy sai da água com dores no pé e vira dúvida para o Oi Rio Pro em Saquarema.

Convidado pela WSL para disputar o Oi Rio Pro, o campeão mundial Pro Junior Mateus Herdy sofreu uma contusão nesta quarta-feira e virou dúvida para disputar a quinta etapa do Championship Tour em Saquarema (RJ).

O atleta saiu da água sentindo muitas dores no pé direito depois de arriscar um aéreo rodando de frontside no treino e teve de ser amparado para chegar ao palanque.

Procurado pelo Waves, Mateus mostrou confiança em competir, mas explicou que apenas quinta-feira fará um teste para saber se está apto a disputar o Oi Rio Pro. O campeão mundial Pro Junior foi examinado por médicos da WSL, que descartaram uma lesão mais grave.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)