Oi Rio Pro

Fotos do primeiro dia

Veja a galeria de imagens do primeiro dia do Oi Rio Pro em Itaúna.

Uma maratona de baterias entrou em cena no primeiro dia do Oi Rio Pro em Saquarema.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Em ondas de 1 metro e formação regular, com as condições piorando no decorrer da tarde devido à influência do vento maral, os brasileiros avançaram em peso à terceira fase, com 11 dos 14 inscritos se dando bem na categoria masculina. No Feminino, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb fizeram dobradinha, enquanto Tainá Hinckel terá uma nova chance na segunda fase.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.