WSL Finals 2023

Confira a previsão das ondas

Saiba como deve funcionar pico de Lower Trestles durante o WSL Finals 2023, evento que define campeões mundiais da temporada a partir de sexta-feira (8) na Califórnia (EUA).

0
Lower Trestles funciona melhor com swell de Sul/Sudoeste e vento Leste/Nordeste.

Na próxima sexta-feira (8) será aberta a janela para o WSL Finals 2023, evento que define os campeões mundiais da temporada e que acontece nas ondas de Lower Trestles, Califórnia (EUA). O prazo vai até o dia 16 de setembro e as disputas acontecem num único dia. Filipe Toledo e João Chianca lutam pelo caneco de melhor do mundo entre os homens.

Lowers funciona melhor com swell de Sul/Sudoeste e vento Leste/Nordeste. De acordo com o Surfline, site que faz as previsões oficiais das etapas da WSL, a sexta-feira e o sábado (9) podem ter direitas e esquerdas de 3 a 4 pés de face, com possíveis séries maiores. A ondulação é de Sul/Sudoeste e o vento sopra de Oeste a Oeste/Noroeste (lateral / maral). No domingo (10) um swell de Sul ganha força entre o final da manhã e o início da tarde, podendo ter séries de 6 pés. O vento tende a soprar de Oeste/Noroeste a Oeste/Sudoeste (lateral / maral).

Na segunda-feira (11) as direitas e esquerdas podem continuar com até 6 pés de face com swell de Sul e vento ainda de lateral / maral durante o dia. Na terça (12) a ondulação segue de Sul, com um de Sul/Sudoeste menor ganhando força ao longo do dia, o que pode gerar séries de até 6 pés. O vento tende ainda a rodar de lateral / maral.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações. Seguiremos monitorando a previsão, que pode sofrer mudanças até o início das disputas.

Como assistir ao vivo – O WSL Finals 2023 será transmitido ao vivo pelo site WorldSurfLeague.com , além do Aplicativo. A Liga Mundial ainda não informou se a transmissão também será feita no Canal da WSL no YouTube. No Brasil, todas as etapas do CT também são transmitidas ao vivo nos canais SporTV (por assinatura) e no Globoplay (plataforma de streaming).

WSL Finals 2023

Categoria Masculina

Bateria 1

Jack Robinson (AUS) x João Chianca (BRA)

Bateria 2

Vencedor da Bateria 1 x Ethan Ewing (AUS)

Bateria 3

Vencedor da Bateria 2 x Griffin Colapinto (EUA)

Disputa do título mundial (Melhor de 3)

Vencedor da Bateria 3 x Filipe Toledo (BRA)

Categoria Feminina

Bateria 1

Caitlin Simmers (EUA) x Molly Picklum (AUS)

Bateria 2

Vencedor da Bateria 1 x Caroline Marks (EUA)

Bateria 3

Vencedor da Bateria 2 x Tyler Wright (AUS)

Disputa do título mundial (Melhor de 3)

Vencedor da Bateria 3 x Carissa Moore (HAV)