Véspera da etapa

Tubarão aparece em J-Bay

Animal que pode ser um tubarão branco aparece no line up às vésperas do primeiro dia da janela do Open J-Bay, África do Sul.

0

Um animal de grande porte foi flagrado no mar durante o treinos dos atletas na última segunda-feira (11) em Jeffrey’s Bay, às vésperas do primeiro dia da janela da etapa do CT. De acordo com o canal SA Webcams, possivelmente trata-se de um tubarão branco, espécie abundante nas águas da região.

“A África do Sul é conhecida por sua vida selvagem e ondas. Na transmissão ao vivo de hoje, vimos um tubarão que parece ser um grande branco, saltando na água enquanto surfistas profissionais treinavam em Supertubos para o evento”, diz a descrição do vídeo.

A etapa de J-Bay tem histórico de presença de tubarões, com paralizações do evento em algumas ocasiões e até o encontro de um animal com o tricampeão mundial Mick Fanning em 2015.

O primeiro dia da janela não teve disputas. A WSL fez três chamadas ao longo desta terça-feira (12) na África do Sul, até dar folga aos surfistas da elite. Próxima chamada para a nona etapa do CT 2022 acontece nesta quarta-feira (13), às 2h30 (de Brasília).