Troca de patrocínio

Italo fora da Billabong

Campeão mundial de surfe e primeiro medalha de ouro olímpico da história do esporte, Italo Ferreira anuncia troca de patrocínio principal.

0

Italo Ferreira, campeão mundial de 2019, anunciou nesta segunda-feira (9), em seu Instagram, que não faz mais parte da equipe da Billabong, marca que o patrocina desde 2016. Na legenda da postagem ele diz:

“Quero agradecer a Billabong por ter feito parte da minha história! Foram anos de uma parceria que começou em 2016 e que contribuiu com a minha carreira. Mas como tudo na vida tem início, meio e fim… Este ciclo termina para outros começarem. Obrigado a todos da equipe que fizeram parte desse projeto. SO STOKE-ED”, disse o o primeiro campeão olímpico da história do surfe.

A patrulha da galera, como sempre, não se fez de rogada e opinou através de comentários no post. Teve gente apoiando a Billabong por, supostamente, ter tirado Italo da equipe; ou gente que cravou a Gucci como patrocínio, e outros mais conservadores que apontaram Hurley ou Rip Curl como sucessores do lugar mais nobre da prancha.

Façam suas apostas!