Surfe TV

O troco de Filipe

Surfe TV aborda vitória de Filipe Toledo sobre Gabriel Medina no Surf Ranch Pro. Triunfo veio na terceira final entre os dois na etapa.

0

Dessa vez não deu para Gabriel Medina. Bicampeão da prova, ele estava invicto em etapas do circuito da elite no Surf Ranch, mas Filipe Toledo deu o troco na terceira final entre eles, após dois vices.

A sexta etapa do Tour 2021 é o tema do novo episódio da série “Surfe TV no Circuito Mundial”, que tem apresentação do jornalista Carlos Matias (@carlosmatiasrj) e comentários do técnico, juiz do esporte e ex-surfista profissional, Salvador Lamas (@salvador_lamas).

A supremacia do time brasileiro, que fez final em todas as etapas da temporada e que tem cinco vitórias, também é comentada. A performance empolgante dos finalistas e de Yago Dora, além da atuação desanimadora de alguns atletas também fazem parte do menu de temas.

Como foi o julgamento na prova? Restam apenas duas etapas para a definição dos cinco finalistas para a etapa de Trestles, para a reclassificação e para o rebaixamento: quem pode subir e quem está correndo sérios riscos de cair?

Confira esses e outros assuntos no episódio.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio SURFE TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio SURFE TV: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Imagens: Carlos Matias, WSL e Yan Freitas @021pics.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.