Surfe TV

WSL entre a cruz e a espada

Dilema da World Surf League entre cuidar das finanças e do esporte é o tema principal do novo episódio do SURFE TV. Favoritismo de Filipe em 2024 e comparação entre Trestles e Pipeline como escolha para o Finals também são debatidos.

0

A WSL divulgou o calendário do circuito da elite do surfe para 2024 e ficou claro o dilema da entidade entre cuidar das finanças e do esporte. A prova disso é a escolha de Lower Trestles novamente como palco do WSL Finals. A etapa mais lucrativa para a liga acontece em Margaret River, onde o governo paga mais para ter todo o drama do corte, que também segue nos planos para a próxima temporada. Esse e outros assuntos fazem parte do novo episódio da série SURFE TV no Circuito Mundial.

Com a escolha de Trestles para o Finals, Filipe Toledo já pode ser considerado campeão mundial? Lower é melhor que Pipe para a decisão nos moldes atuais? Essas e outras questões também fazem parte do programa que tem os comentários do coach brasileiro que vive em Maui, Pedro Robalinho, e do surfista e jornalista Eduardo Chalita. A apresentação é do jornalista Carlos Matias.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Assuntos do programa:

00:00 WSL anuncia o calendário do CT 2024
01:06 Filipe já é tricampeão mundial?
03:16 A escolha dos picos para o tour
07:29 WSL entre a cruz e a espada
13:23 Trestles melhor que Pipe pro WSL Finals
19:45 Circuito precisa de mais países?
27:53 O Brasil merece duas etapas do CT?
34:24 Domingo começa o CS de Portugal

Patrocínio SURFE TV: Hurley e HB.

Apoio SURFE TV: Bully’s, Hidden Bay Resort #Mentawais e Waves.

Carlos Matias veste: Hurley e HB Eyewear.

Imagens: Alasdair Evans, Alexandre Ribas, Diego Santos, Jorge Porto, Le Best B@ckyard Productions, Paulo Cardoso, Pedro Robalinho, Redes Sociais e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Música: Bar Crawl – TrackTribe.