Pro Sunset Beach

Fotos das finais

Veja a galeria de fotos das finais do Pro Sunset Beach, segunda etapa do CT 2023, realizada no lado norte da ilha de Oahu, Havaí.

0

O atual campeão do CT venceu a segunda etapa do circuito 2023 da elite. O norte-americano Griffin Colapinto começou forte a final do Pro Sunset Beach, mas Filipe Toledo marcou duas notas no critério excelente, virou o resultado e conquistou o troféu de campeão. João Chianca terminou a prova em terceiro e Caio Ibelli em quinto lugar. Com o resultado Filipe assumiu o segundo lugar no ranking.

Clique aqui para ver a reportagem completa da categoria masculina

Clique aqui para ver a reportagem completa da categoria feminina

Clique aqui para ver o vídeo

As finais do Pro Sunset Beach aconteceram neste domingo (19) de ondas com 1 a 1,5 metros e séries maiores no pico da ilha havaiana de Oahu. A decisão do Pro Sunset Beach teve poucas séries ao longo dos 40 minutos de duração. Uma delas apareceu logo aos três minutos e os dois atletas surfaram. Filipe rasgou duas vezes e executou duas pancadas, a última delas no inside. Griffin fez apenas duas manobras, uma curva com pressão e uma batida poderosa. O brasileiro marcou 7,83 e o norte-americano 9,17 pontos.