MEO Pro Portugal 2024

Fotos do terceiro dia

Confira galeria de fotos do terceiro dia do MEO Pro Portugal 2024, terceira etapa do CT, que acontece em Supertubos, Peniche.

0

Quem vai segurar Gabriel Medina no MEO Pro Portugal 2024? Depois de ficar em último lugar na estreia e de conseguir passar pela repescagem, o tricampeão mundial ligou o modo combate e nesta segunda-feira (11) atropelou dois adversários para chegar nas quartas de final. O surfista domou as ondas com cerca de 1 metro em Supertubos e venceu com dois dos três maiores somatórios da etapa, além da maior nota. Ele é o único brasileiro vivo na categoria masculina do evento.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

O terceiro dia de ação da etapa europeia do CT teve duas fases masculinas com baterias simultâneas de 40 minutos cada. O primeiro a não se dar bem contra Medina foi Miguel Pupo. Eles participaram da 10ª bateria do Round 3. Miguel colocou 5.33 e 4.70 pontos no somatório nas duas ondas iniciais da disputa. As atuações foram na direita de Supertubos. Medina respondeu rapidamente com duas esquerdas. Na primeira ele voou com reverse e caiu na execução de um snap. A atuação valeu 7.17 pontos. Depois ele entrou no critério excelente com performance que teve como destaque um Alley-oop. A nota 8.33 deixou Miguel na necessidade de 15.50 para vencer.