Gabriel Medina

Aterrissagem preocupante

Será que está tudo bem com Gabriel Medina depois dessa manobra? Tudo indica que sim!

0

Uma aterrissagem esquisita de Gabriel Medina num alley-oop durante um treino em Uluwatu criou um suspense sobre a participação do brasileiro no Margaret River Pro, etapa do Championship Tour que foi cancelada devido ao risco de ataque de tubarão no oeste australiano e será concluída em Uluwatu, na ilha de Bali, Indonésia.

O videomaker Ryan Williams, que registrava a session, gravou a manobra e levantou a hipótese de o brasileiro ter se machucado. O site australiano Stabmag.com chegou a publicar uma notícia com o título “Gabriel Medina lesionou seu joelho (também) nessa vaca?”, em alusão ao fato de John John Florence ter machucado o joelho recentemente, em Bali.

Ainda de acordo com Ryan, o campeão mundial de 2014 não havia sido mais visto em ação depois dessa session. Porém, o Waves acaba de apurar que Medina está surfando nesta manhã, em Bali. E em resposta à nossa redação, a World Surf League informou que não recebeu nenhum comunicado por parte do atleta até o momento.

O Waves fica na torcida para que realmente tenha sido apenas um susto e que o brasileiro esteja apto a entrar em ação nesta quinta-feira, quando a competição deve entrar em cena em Uluwatu.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.