Hurley Pro Sunset

Caldo pode engrossar no Havaí

Previsão para o Hurley Pro Sunset indica condições razoáveis para os dois primeiros dias da janela (11 e 12), mas na próxima semana o bicho deve pegar.

0
Previsão indica condições pesadas para alguns dias da janela para o Hurley Pro Sunset.

O CT 2022 teve início em condições clássicas em Pipeline, com ondas de qualidade e bom tamanho, e parece que o mesmo pode se repetir na segunda prova da temporada. A previsão indica um início razoável para o Hurley Pro Sunset, mas para a próxima semana são esperadas bombas na praia do “Pôr do Sol”, pico também localizado no lado norte da ilha de Oahu, Havaí.

Clique aqui e veja as baterias da primeira fase do Hurley Pro Sunset

Sunset já deve funcionar com boas condições nos dois dias iniciais da janela. Na sexta (11) um swell de WNW-NW pode gerar ondas de 4 a 7 pés de face, com séries maiores. A previsão indica 6 a 9 pés para o sábado (12). Nos dois dias o vento terral é esperado pela manhã, e o maral pode soprar na parte da tarde.

Os dois dias seguintes devem ser fracos para o surfe em Sunset, mas na sequência o bicho pode pegar. Na terça-feira (15) as séries podem chegar aos 14 pés, e na quarta (16) as ondas devem ficar ainda maiores. A previsão do momento indica ondas grandes até o dia 19.

Primeira chamada – A janela para o Hurley Pro Sunset fica aberta entre os próximos dias 11 e 23. A primeira chamada acontece nesta sexta-feira (11), às 14h30 (de Brasília).

Confira tudo sobre a etapa aqui no Waves.

* Matéria atualizada nesta quinta-feira (10), às 20h45.