Exclusivo

Tati e Filipinho no Waves

Tatiana Weston-Webb e Filipe Toledo falam sobre nova temporada da série Make Or Brake, início do circuito mundial, corte, WSL Finals e muito mais, em entrevista exclusiva.

0

O campeão mundial Filipe Toledo e a única brasileira no circuito feminino da elite do surfe, Tatiana Weston-Webb, falaram com exclusividade ao Waves. Na pauta, a nova temporada da série documental Make Or Break, início do CT 2023, Pro Pipeline, o corte, WSL Finals, Olimpíadas e muito mais. A edição é do jornalista Carlos Matias.

Imagens: Make Or Break, Redes Sociais e WSL.
Entrevista e edição: Carlos Matias.

Clique aqui para saber mais sobre a segunda temporada da série Make Or Break, da Apple TV+

Sobre Apple TV+

Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Mac, populares Smart TVs Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br por R$ 14,90 ao mês com um período de teste gratuito de sete dias. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a três meses de acesso gratuito ao Apple TV+.