John John Florence

Cirurgia bem-sucedida

John John Florence opera o joelho esquerdo e ressalta confiança em disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

0

Depois de abandonar as quartas de final do Margaret River Pro por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o havaiano John John Florence passou por cirurgia na última terça-feira (11) e demonstrou otimismo para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em seu perfil no Instagram, John John postou uma foto no hospital, tranquilizou os fãs e afirmou que espera estar em plenas condições de participar dos Jogos, que acontecem entre os dias 23 de julho e 8 de agosto em Shidashita, Japão.

“Acordei com a notícia do cirurgião dizendo que tudo saiu da melhor maneira possível, e o procedimento por qual passei me dará a oportunidade de voltar a surfar assim que estiver recuperado”, disse Florence, sem estipular um prazo para o seu retorno.

“Me sentindo motivado em realmente saber que competir nas Olimpíadas é plausível”, completa o atual número 4 do ranking do Championship Tour.

Apesar disso, o bicampeão mundial não estará em condições de disputar a próxima etapa do Championship Tour na Austrália. A disputa acontece a partir do dia 16 de maio em Rottnest Island, no oeste do país.

John John Florence tem convivido com lesões recentemente. Em 2019, uma cirurgia no seu joelho direito o tirou de praticamente toda a temporada do Championship Tour.

A onda que lesionou Florence: