Campeão em Pipeline

Slater homenageia Irons

"Ele era muito importante para mim e fez eu ser quem sou hoje", diz Kelly Slater sobre Andy Irons, após título do Billabong Pro Pipeline.

0

Kelly Slater aproveitou para prestar uma homenagem a Andy Irons durante a cerimônia de premiação do Billabong Pro Pipeline, no Havaí. O campeão da etapa dirigiu algumas palavras a Axel Irons, filho do seu adversário histórico no Tour.

Axel estava no palanque de premiação do evento, que presta tributo ao havaiano tricampeão mundial. Axel nasceu no mesmo ano da morte do seu pai (2010), e hoje está com 11 anos de idade.

“Eu queria dar oi para o Axel que está aqui. Isso é em memória do seu pai Andy que todos nós amamos. Batalhamos, eu tenho tantas memórias com esse cara. Ele era muito importante para mim e fez eu ser quem sou hoje”, declarou Slater.

Andy Irons é um dos maiores campões do evento em Pipeline, com três títulos da etapa. Ele foi um dos maiores adversários da carreira de Kelly Slater, com quem travou uma das maiores rivalidades da história do CT.