Billabong Pro Pipeline

Boas ondas a caminho do Havaí

Previsão é animadora para evento que abre a temporada 2022 da elite do surfe, que deve começar com altas onda neste sábado (29).

0
Pipeline deve bombar para a primeira competição do CT 2022.

Ondas de 8 a 12 pés de face e vento terral. Esse é o cenário que a previsão das ondas oficial do Billabong Pro Pipeline aponta para o primeiro dia de evento, este sábado (29). O swell de Noroeste deve dar aos surfistas mais oportunidades nas esquerdas de Pipe, mas as direitas de Backdoor também têm tudo para dar as caras.

A previsão segue otimista para os dias seguintes, mas indica ondas menores. No domingo (30) elas ainda poderão quebrar acima dos 8 pés, e o vento terral é esperado. O swell de Noroeste segue na segunda (31), e são aguardadas ondas de 5 a 7 pés, com melhor qualidade pela manhã, já que o vento maral pode soprar a tarde.

Na terça (1/2) o mar tende a amanhecer com menos ondas, mas o swell deverá ganhar força ao longo do dia e elas podem ultrapassar os 10 pés de face. Na quarta a previsão indica que as séries poderão chegar aos 8 pés pela manhã.

A janela para a realização do Billabong Pro Pipeline vai até o dia 10 de fevereiro, e a previsão indica que outras ondulações devem atingir o Havaí até o fim do prazo.