Circuito Gaúcho Amador

Molhes recebe decisão

Praia dos Molhes, Torres (RS), recebe a grande final do circuito Gaúcho de Surf Amador no próximo fim de semana (17, 18).

0
Evento decide campeões estaduais.

A praia dos Molhes, no extremo Norte do Litoral Gaúcho, recebe no final de semana (17 e 18) os melhores surfistas amadores do Sul do país em busca do título Estadual 2022. Está em jogo o topo do pódio nas categorias dos circuitos Júnior (Sub 18, Sub 16, Sub 14, Sub 12, Sub 10 e Feminino) e Master (Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna, Sênior e Longboard), além da categoria Open.

A finalíssima do circuito terá uma grande premiação com pranchas, blocos, óculos, tênis, chinelos, além de roupas e acessórios. Esta será a última oportunidade para que os competidores somem pontos para o ranking de cada uma das categorias.

O evento é apresentado por EB Surfboards com patrocínio da Planeta Surf, copatrocínio da Okdok; apoio da Silverbay, Edge Footwear, Tallows, Ogrip, Avodah Optical, Hondar Skate CO, Bottom Fins, EB EPS Surfblanks, Apag Incêndio, Sealife, Torrica Surf Clube, Hotel Bauer, Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Ainda restam poucas vagas para as categorias. As inscrições podem ser realizadas diretamente com o Tour Manager do circuito, Jéferson Rabassa, o Pica-Pau, pelo Whatsapp 51 999685817. As vagas são limitadas.