Circuito Corinthians

Itamambuca recebe etapa

Segunda etapa do Circuito Corinthians Surf Club rola neste fim de semana na Praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

0
Wiggolly Dantas é um dos participantes mais experientes da etapa.NoClickCerto
Wiggolly Dantas é um dos participantes mais experientes da etapa.

Neste sábado e domingo (30 e 31) acontece a 2ª etapa do Circuito Corinthians Surf Club na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Representantes de sete estados já confirmaram presença: Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Estarão em disputa as categorias Sub 14, Sub 16, Profissional Feminino e Profissional Masculino. A expectativa é de 110 atletas no evento.

Entre os favoritos está Wiggolly Dantas. O surfista de 31 anos ocupa atualmente o 6º lugar no ranking mundial do QS. “O foco é sempre fazer o melhor resultado, ainda mais no quintal de casa, aproveitar que estou com pranchas novas”, afirma Wiggolly Dantas, que aproveita os últimos dias na Europa para treinar.

O evento disponibilizará serviço de recuperação física para os atletas, água e frutas, assim como na 1ª fase, que aconteceu no fim de julho.

“Esperamos que esta etapa mantenha um alto nível de surfe e revelação de novos talentos da modalidade”, diz Karen Hadlik, colaboradora do Departamento de Esportes Radicais do Corinthians.

As inscrições se encerram hoje (29), e devem ser feitas pelo número (12) 98843-3948.