Campeã em Peniche

Highlights da Tati

Confira melhores momentos de Tatiana Weston-Webb no MEO Pro Portugal, etapa em que foi campeã.

Deu Brasil na categoria feminina do MEO Pro Portugal. Tatiana Weston-Webb foi campeã da terceira etapa do CT 2022, depois de vencer Carissa Moore na semi e Lakey Peterson na final. Confira no vídeo os melhores momentos da brasileira ao longo da etapa.

“Estou muito feliz com o meu surfe. Eu tentei fazer o máximo em cada onda que peguei e deu certo. No começo desse evento eu não estava com muita confiança, mas agora já aumentou de novo. Eu estava só focada no meu surfe, em melhorar a cada bateria e surfar esperta”, disse a brasileira com exclusividade ao Waves.

Os atletas da elite têm um novo encontro marcado para abril. As duas próximas etapas da temporada acontecem na Austrália. A primeira será em Bells Beach, e a janela fica aberta entre os dias 10 e 20.

O vídeo foi publicado no canal da WSL Brasil.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)