Billabong Pro Pipeline

Álbum para a história

Atletas do Tour celebram com imagens participação em edição histórica do Billabong Pro Pipeline, Havaí.

0

Nathan Florence revelou recentemente que o legend havaiano Kalani Chapman disse que Pipeline nunca quebrou perfeita por tantos dias em um único mês quanto em 2022. Não por acaso o Billabong Pro Pipeline teve algumas das melhores condições já vistas na rainha do North Shore durante o evento da WSL, desde a última segunda-feira (29).

Até mesmo os surfistas mais experientes do Tour ficaram impressionados com as condições. Por diversos momentos nas transmissões, era possível ver os atletas sorrindo e até incrédulos por poderem dividir Pipeline em condições perfeitas com apenas um ou dois surfistas na água.

“Uau, ontem foi um dos melhores dias de surfe que eu já vi no Tour. Amarradão por ter participado dele. Não há muitas chances de você pegar ondas como essas, então obrigado WSL por fazer isso acontecer”, celebra Jordy Smith.

A maioria dos competidores já foram eliminados, enquanto Miguel Pupo, Samuel Pupo, Caio Ibelli, Seth Moniz, Lucca Mesinas, John John Florence, Kelly Slater e Kanoa Igarashi ainda sonham com o troféu. Entre as meninas, Carissa Moore, Tyler Wright, Lakey Peterson e Moana Joes estão no páreo.

Vivos ou não na competição, os atletas sabem que participaram de momentos históricos na etapa, que abre o CT em 2022. Muitos deles fizeram postagens para celebrar a despedida de Pipe, com agradecimentos, ou então para mostrar os seus mais recentes treinos e a preparação na onda mais cultuada do planeta.

Enquanto você aguarda a próxima da chamada da WSL para a realização da evento, confira publicações de alguns dos atletas da elite mundial sobre os últimos dias históricos no Billabong Pro Pipeline.

Acompanhe aqui no Waves todas as novidades sobre o CT da WSL em 2022.