Big Wall Enseada

Swell à vista, janela ampliada

Big Wall Enseada tem janela prorrogada até o próximo domingo (26) em Saquarema (RJ). Confira concorrentes do primeiro lote.

0

O Big Wall Enseada premiará a maior onda surfada na remada de ondas grandes na Praia de Saquarema (RJ) no período entre 18 de julho e 22 de outubro de 2021. O vencedor embolsará R$ 12 mil reais.

Devido ao fato de ser um evento virtual, os atletas deverão enviar as cenas em três lotes para avaliação. O primeiro valeu do início do evento (18/7) ao dia 21 de agosto de 2021. Confira no vídeo os concorrentes neste primeiro lote.

Swell é previsto e janela é ampliada

Inicialmente prevista para encerrar nesta quarta-feira (22), a janela de envios para o segundo lote foi prorrogada até o próximo domingo (26). Esta ampliação coincide com a chegada de um big swell na Região Sudeste a partir de quinta-feira.

A previsão é de o mar crescer entre quarta e quinta, com ondas podendo passar dos 3 metros, na direção do quadrante Sul e período de 12 segundos. Esta previsão é para toda costa Sul e Sudeste do Brasil, principalmente nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo.

Clique aqui para saber tudo sobre esta previsão no Wavescheck.

Terceiro lote vai até final de outubro

O terceiro e último lote para concorrer ao prêmio será considerado até o dia 22 de outubro de 2021. Apenas são aceitas imagens sem edição e datadas no período de avaliação, assim como em todas as fases da competição.

Os atletas que têm interesse em participar do desafio de ondas grandes de Saquarema devem postar o GIF desenvolvido pelo campeonato, com as logomarcas dos patrocinadores no Instagram. Essa ação serve como check-in no evento. No post, é preciso marcar os “@” das marcas criadoras – @cervejaenseada e @assaquarema. Recomenda-se como legenda: “@bigwallenseada eu vou participar!”.

Foto de capa Beto Junior